HOME FALE CONOSCOÁREA DOS LÍDERESE-MAIL



Olá, seja bem vindo! Hoje é 20 junho 2018
 
   

notícias  

Acampamento da Geraçao FIEL 2018 👊
Igrejas com teologia conservadora têm melhores taxas de cres
Menina perdoa pai que tentou matá-la após sua conversão

Quantas vezes você leu sua bíblia na última semana?
Todos os dias sem exceção
Quase todos os dias
Poucos dias
Não li



Página principal | Artigos | Serragem



Serragem


Permita-me rastejar em um galho e lhe passar a serra. Quando você estiver cansado, apenas corte o galho e me deixe.
Como pastor a longo prazo na América do Norte eu encontrei Fartos regularmente. Agora nós os estudamos, lhes damos credibilidade, oferecemos uma posição de elite a eles e passamos tempo pensando no que exatamente vamos fazer para ajudá-los a voltarem para a igreja. Francamente, estou cansado de discutir os seus pontos.
A minha cidade é pequena e todo mundo conhece todo mundo. Aqui na nossa comunidade rural eu menciono uma família coletiva que dei o nome de “Usetas”. Isto pode não ser bem traduzido para outras línguas, mas o jogo de palavras quer dizer que essas pessoas “costumavam a” ir à igreja. Eles se afastaram, saíram, encontraram falhas, criticaram enquanto se afastavam e, geralmente, lavaram as mãos da participação ativa no Corpo de Cristo. Para se sentirem mais “bíblicos” eles dizem que estão limpando o pó dos seus pés. Este não é o fim de suas histórias. Os anos passam e suas famílias desmoronam, o divórcio acaba com as famílias, as crianças crescem com pouca orientação moral. Eles retornam anos depois pedindo favores e conselhos para saber como ficar fora da cadeia ou recuperar a custódia das crianças que foram removidas de suas casas por agências governamentais. A tristeza e a depressão que pairam sobre eles são grossas e dominadoras.
É nossa resposta atenciosa fazer estudos, dar-lhes credibilidade estatística, defini-los como especiais, e desenvolver programas para ajudá-los a superar a VERDADE que eles evitam? Você não pode se amputar do Corpo de Cristo e viver feliz para sempre. Você não pode projetar a SUA igreja de uma forma diferente da que DEUS tem, a menos que você só queira uma vida carnal temporal em vez de vida abundante.
Os Fartos recebem crédito porque eles são vistos como pensativos, educados, respeitados, frequentadores da igreja a longo prazo e até mesmo dizimistas. Eu também sou, mas eu nunca vou me cansar do Corpo de Cristo. Minha esposa e eu vamos jantar hoje à noite com alguns amigos que são crentes. Nós chamamos isso de uma célula. Nós temos conexão e relacionamento. Nós somos a igreja, mas a igreja é mais do que a nossa célula. Eu já disse isso antes: “Isso de que faço parte, é maior do que a parte que eu desempenho”.
Isso que estou vendo é serragem?
Por Jeff Tunnell
Fonte:Celulas.com.br



 

 

 

 

 

 

 
 

Av. das Rosas, 330
São Pedro - Itabira MG
Rua José Brás, 57
Sta. Ruth - Itabira MG
Rua Tabelião Waldemar
de Alvarenga Lage, 1339
Gabiroba - Itabira - MG
Rua Duarte Braga, 664
Colina da Praia. 
Itabira - MG

Telefones: (31) 3831-8072 | (31) 3831-7535

IBC Itabira 2011 - Todos os direitos reservados

 

A Igreja Pedido de Oração Cultos em MP3
Células Liderança Vídeos
Visão Ministérios Bate-papo
Cultos Fotos Biblía Online
Testemunhos Estudos Biblícos Artigos
Contato Política de Privacidade

Comunicação IBCcomunicacao@ibcitabira.com.br